Todo tipo de suporte necessário para seu desktop, tablet, celular, notebook e servidor.
 
Atendimentos presenciais e/ou remoto.
Utilizamos umas das melhores ferramentas de mercado (TeamViewer) produto licenciado, como ferramenta de suporte remoto.
 
Melhorando o processo de atendimento e evitando quedas de conexão.
 
A Nexo IT oferece suporte técnico especializado em informática disponibilizando processos de atendimento consolidados e compromisso de entendimento do seu negócio.
Para fornecer alta disponibilidade do ambiente de TI para o usuário, o suporte técnico da Nexo IT oferece serviços de assistência técnica de hardware, administração de garantias, realiza a manutenção de diversos equipamentos, sempre vinculando os atendimentos aos serviços e metodologia do Service Desk.
Suporte e Administração de Servidores: Oferece a nossos clientes o suporte técnico e administração a servidores, que consiste em manutenções preventivas e corretivas, com foco na diminuição do tempo de parada do ambiente e a máxima estabilidade possível. Traçamos acordos de níveis de serviço (SLA) de acordo com as necessidades envolvidas.
Terceirização: Sabemos que buscar o profissional certo para a função certa, é um grande desafio para as organizações, pensando nisso,
a Nexo IT conta certificados profissionais, para técnicos de suporte local, técnicos de campos, analistas de diversos níveis e especialidades, atendentes de Service Desk e Documentadores.
Veja Algumas das certificações em nossa empresa; 
 Microsoft, ITIL®, COBIT®

Download da Ferramente de Suporte Remoto

teamviewer-icon.png

Rua Maria Rosa Falcão, 5 - São Paulo-SP - Parque do Carmo

Tel. +55 11 2615 1700

      +55 11 986 673 733

©2020 | nexoit®